Políticas de entrega, troca, devolução e reembolso

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

 

* Dúvidas sobre o serviço entrar em contato pelo chat ou via e-mail;

* Os re-agendamentos deverão ser solicitados pela área de membros com mínimo 4h de antecedência;

* A tolerância de espera para a sessão da mentoria é de 10 minutos, não podendo comprometer as demais agendas;

 

Devoluções:

 

O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aquisição do serviço, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:

 

* Serviço seja cancelado fora do prazo;

*Falta sem aviso prévio;

* Re-agendamento fora do prazo;

 

Reembolso de valores:

 

A empresa PMWay utiliza como método de pagamento os sistemas Wix Payments, MercadoPago, PicPay e Boleto. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.