Políticas de entrega, troca, devolução e reembolso

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

 

* Dúvidas sobre o serviço entrar em contato pelo chat ou via e-mail;

* Os re-agendamentos deverão ser solicitados pela área de membros com mínimo 4h de antecedência;

* A tolerância de espera para a sessão da mentoria é de 10 minutos, não podendo comprometer as demais agendas;

 

Devoluções:

 

O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aquisição do serviço, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:

 

* Serviço seja cancelado fora do prazo;

*Falta sem aviso prévio;

* Re-agendamento fora do prazo;

 

Reembolso de valores:

 

A empresa PMWay utiliza como método de pagamento os sistemas Wix Payments, MercadoPago, PicPay e Boleto. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Pinterest - White Circle

© 2016 - 2020 PMWay Consulting and Training.Todos os direitos reservados. CNPJ: 24.540.360/0001-44

Praia de Botafogo, Botafogo - Rio de Janeiro-RJ BRASIL

Contrato: 21 99871-2033 - E-mail: contato@pmway.com.br

Os serviços do site são disponibilizados online.

Política de entrega, troca, devolução e reeembolso