top of page
banner_empreendedor_2.webp

Receba a 5ª Empreende

Grátis e Semanal

Quer aprender a organizar o controle financeiro da sua empresa e deixar seu fluxo de caixa redondinho?

Toda quinta-feira, a gente te manda dicas fáceis e rápidas pra ajudar a montar seu modelo de negócio, criar seu plano de negócio e melhorar o controle financeiro empresarial. 

É pra você que quer sair da correria e fazer sua empresa crescer de verdade.

Assine agora e comece a transformar seu negócio!

Obrigado(a)!

11 diferenças entre gerenciamento e liderança

Conhece aquele ditado? “Diga-me com quem andas e te direi quem és!” Para saber o seu estilo de liderança, precisará entender como está empregando em sua gestão as palavras liderança e gerenciamento.


ree

Sendo muitas vezes aplicadas e usadas indistintamente, liderança e gerenciamento não são sinônimos. A palavra gerenciamento está mais associada à orientar a outra pessoa a ir de um ponto a outro.

ree

Já a palavra liderança envolve trabalhar com os outros por meio de discussão ou debate para guiá-los de um pouco a outro.


ree

O gerente de projetos precisam exercer a liderança e o gerenciamento para alcançar o sucesso. A habilidade está em encontrar o equilíbrio certo para cada situação.


"A qualidade de um líder se reflete nos padrões que eles estabelecem para si mesmos." Ray Kroc

Abaixo listamos as 11 diferenças entre gerenciamento e liderança:

ree

Quer saber qual é o seu estilo de liderança e como melhorar ? Agende agora mesmo com a gente.

 
 
 

Comentários


©Copyright
banner_empreendedor_3.webp

Estou no sufoco e preciso de ajuda AGORA!

Receba o Kit de Resgate em 7 Dias: um plano de ação sem planilhas para estancar os furos do seu caixa.

bottom of page